Blog


10 bons motivos para receber uma massagem

Categoria: Massoterapia

Receber uma boa massagem alivia o estresse, relaxa os músculos e melhora dores musculares nos deixando mais dispostas para enfrentar a rotina do dia a dia. Aqui estão as 10 principais razões para incorporar a massagem em seu dia a dia: 1. Massagem reduz o estresse Uma única sessão com um massoterapeuta pode reduzir sua […]

Continue Lendo



10 Motivos para receber massagem

Categoria: Massoterapia

Receber massagem é uma decisão muito importante, por isso, avalie bem os efeitos que uma massagem pode lhe proporcionar Saiba que a massagem pode acabar com o seu estresse e trazer uma sensação de bem-estar viciante e que você não precisa. Afinal, nós adoramos viver com fortes crises de dores de cabeça, dores musculares e […]

Continue Lendo



Benefícios da Massagem Tailandesa

Categoria: Massoterapia

Quem busca uma massagem completa, com diversos benefícios, vai se surpreender com a massagem Tailandesa. A sua rotina é acordar 6 da manhã todos os dias. Toma um banho rápido e come qualquer coisa, se der tempo. O trânsito é sempre pesado pela manhã no caminho para o trabalho, então não há tempo a perder.Quando […]

Continue Lendo



Massagem como tratamento para ansiedade

Categoria: Técnicas

Todo mundo já sentiu um pouco de ansiedade na vida, como quando esperamos pelo resultado de um exame muito importante. Mas quando ela se torna frequente, pode ser diagnóstica como ansiedade patológica.

Continue Lendo



5 Benefícios da Massagem

Categoria: Dicas

Um dos principais benefícios da massagem é a sua simplicidade. Usando as mãos o massagista faz movimentos circulares na pele, proporcionando o relaxamento.

Continue Lendo



Ejaculação precoce e a massagem lingam

Categoria: Massoterapia

A massagem lingam é uma das fases da massagem tântrica e tem o poder de devolver a força e o vigor para o membro sexual masculino.

Continue Lendo



Você sabe o que é Effleurage?

Categoria: Dicas

Este é um movimento calmante e acariciador usado no início e no final da massagem facial e / ou corporal. Também é usado como um movimento de ligação entre os diferentes traços e movimentos. Effleurage é basicamente uma forma […]

Continue Lendo



Cremes de Massagem Relaxante

Categoria: Dicas

Os cremes de massagem relaxante podem ser ricos em nutrientes essenciais para uma pele mais hidratada. Eles atuam sobre as camadas superficiais e podem ser um complemento…

Continue Lendo



A Massagem relaxante e os diferentes tipos de óleos

Categoria: Dicas

A utilização de um tipo de óleo vegetal durante a realização da massagem relaxante faz com que se obtenha melhores resultados. Além de evitar atritos incômodos e facilitar o deslizamento das mãos do massagista.

Continue Lendo



Benefícios da massagem corporal

Categoria: Massoterapia

A massagem ou também chamada massoterapia tem sido utilizada ao longo do tempo pelos múltiplos benefícios que nos oferece.

Continue Lendo



Mahalla Massoterapia © 2017 - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade