Bem-estar, massagem, massoterapia e
e terapias manuais em Campo Grande MS


Ejaculação precoce e a massagem lingam

Estimasse que 30% dos homens sofram com o problema da ejaculação precoce, e ela também é responsável por acarretar sintomas perigosos como a depressão, o stress e a perda da qualidade de vida.Então o assunto é sério e deve ser debatido. Não há mais espaço para o ego masculino quando falamos de saúde.Mas não se preocupe, a ejaculação precoce tem cura e, em muitos casos, não precisa de remédio.Um método com excelente resultados é a massagem lingam, uma das fases da massagem Tântrica.Ela é realizada no pênis, proporcionando ao homem conhecer melhor o seu próprio corpo. Mas não confundam com prostituição. Esse é método terapêutico, indicado para homens com problemas sexuais. Portanto, é um tratamento de saúde, não um programa.Mas antes de apresentar a solução, vamos entender o problema primeiro.

O que é ejaculação precoce?

Na lista das disfunções sexuais ela fica em primeiro lugar no pódio, atingindo 1 em cada 3 homens, e é normal acontecer pelo menos duas vezes na vida.Ela acontece quando o homem goza na hora em que penetrou na mulher, ou no pior dos casos, antes da relação se quer começar. Frustrante, né?Mas gozar precocemente não é nenhum problema, se isso não virar rotina.Entendo a frustação, tanto do homem quanto de sua parceira, porque aquele era pra ser um momento especial. Aconteceu, mas o motivo pode ter sido uma simples tensão momentânea.Agora, quando acontece com muita frequência, a situação muda de tons e você precisa consultar um médico para ter certeza do problema.Geralmente ele aparece em pessoas mais jovens e que praticaram pouco sexo na vida ou em homens que até então tinha um bom desempenho na cama, até aparecer os sintomas.É conhecido que o principal gatilho para o seu aparecimento é a ansiedade e o stress, mas não é o único motivo.

Como eu sei que preciso de tratamento?

ejaculacao-precoce-a-cura-pelo-lingam

O ideal é fazer exames médicos regularmente, mas existem sintomas que caracterizam essa disfunção sexual.Lembrando que é só um guia, nada substitui um diagnóstico médico.Vamos a eles:– Não consegue controlar a ereção por menos de 1 minuto de penetração;– Senti uma ansiedade além do normal na hora do sexo;– Se senti frustrado antes ou após a relação sexual;– Ejacula depois de alguns segundos em algumas posições sexuais;Se identificou com algum dos sintomas? Foi até o médico e o diagnóstico é positivo?Agora é hora de você buscar o melhor tratamento para o seu caso. E o Lingam é um método fácil, relaxante e natural de tratar o orgasmo prematura.

 

O que é a massagem lingam?

A massagem lingam é uma das fases da massagem tântrica e tem o poder de devolver a força e o vigor para o membro sexual masculino. Aumentando o tempo de ereção e melhorando a ejaculação.Mas não vão se animando meninos, o orgasmo não é o objetivo da massagem lingam. O profissional massoterapeuta vai te ajudar a conhecer melhor o seu corpo, explorando todo potencial da sua capacidade sexual.Será um processo de educação corporal, buscando a cura e a transformação. Isso significa que ela vai influenciar diretamente o emocional de quem estiver recebendo a massagem.Esse é o foco, criar estímulos inéditos no corpo, quebrando barreiras e permitindo que você se aceite mais sexualmente. Então é comum os homens sentirem descargas energéticas indescritíveis, que podem levar a orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação.

Como é aplicada?

Para os iniciantes na massagem lingam, essa pode não ser uma experiência muito confortável, porque os homens estão acostumados em praticar a ação, mostrando o seu próprio desempenho sexual. Mas o lingam é sobre se entregar ao prazer aplicado por outra pessoa, um prazer focado em descobrir as suas potencialidades sexuais.Primeiro, o paciente precisa relaxar, esquecer dele mesmo e sua necessidade de se provar o tempo todo, e receber o toque do massagista com prazer e gratidão.O massagista banha o pênis com um óleo especial, que pode ser perfumado ou não, e começa a massagem. Ele também realiza o procedimento nos testículos e no períneo, a região que fica entre o saco escrotal e o ânus.Não se preocupe, o massagista vai tomar o máximo de cuidado, observando se você não está sentindo nenhum desconforto ou dor durante a massagem. E é normal durante o procedimento o pênis ficar flácido ou rígido.No fim, você vai ficar em silêncio ou acompanhado de uma música relaxante, descansando uns minutinhos para o corpo voltar ao normal.


Vamos agendar uma sessão?

  Telefone: (67) 99157-0320

  WhatsApp: (67) 99157-0320


Conheça nossas massagens e terapias manuais:


Mahalla Massoterapia  © 2017 - Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade